Plano de Férias 2017

O Verão chegou, a escola acabou e as crianças e jovens têm pela frente dois meses de férias que em parte coincidem com as férias dos pais. E o restante tempo, como é passado? Em casa dos avós ou outros familiares?

Apetecidas por uns, temidas por outros, as férias chegam com aviso prévio – o suficiente para que os pais possam pensar como vão ocupar os dias dos filhos que até agora estiveram todo o dia na escola. Os avós são um excelente plano B e quando esses não podem, conta-se com outros familiares, amigos ou vizinhos. Em alguns casos, os pais gozam as férias em separado, para garantir que as crianças têm sempre com quem estar nas férias. Hoje em dia, porém, existem alternativas que, embora requeiram algum esforço financeiro, são excelentes formas de ocupar as crianças durante a pausa nas aulas imposta pelo Verão de uma forma estruturada e simultaneamente divertida. É o caso do plano “Férias Divertidas 2017” a que a Casa d’Avó deu início de imediato após o final dos exames.

Para além de ser uma verdadeira ocupação dos tempos livres, as nossas “Férias Divertidas 2017” pretendem ir além da diversão, tendo também uma componente educacional. Aperfeiçoar talentos, estimular a criatividade, aprender novas capacidades, assumir uma maior responsabilidade e autonomia, é o enfoque que lhe atribuímos, ao mesmo tempo que não se descura o espírito de equipa, entreajuda e companheirismo

Sair do seu meio habitual, travar novas amizades e experimentar coisas diferentes são também outros dos nossos objectivos. Uma experiência e um Verão que as crianças vão dificilmente esquecer!

O nosso plano de férias oferece uma enorme variedade de temáticas distintas que podem ser adaptadas aos gostos e passatempos de cada criança – desde música, dança, teatro, artes, ciência, desporto e línguas, haverá certamente algo para cada criança, até a mais exigente! Em campos de férias menos especializados, o programa inclui sempre uma diversidade de atividades interiores e realizadas ao ar livre, porque assim exigem os dias de Verão! Também não faltam as saídas – o que interessa é que cada dia seja diferente e ainda mais animado do que o anterior!

 

Boas férias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *